25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEM CONVERSA - 24/05/2024, 14:51 - Pedro Moraes - Atualizado em 24/05/2024, 15:32

Vídeo: vingativa diz que ‘frete seco’ motivou facadas em jovem na BA

Suposta crise de ciúme fez uma mulher aplicar facadas consecutivas na rival

Depois das agressões, a suspeita fugiu do estabelecimento e a vítima foi levada para uma unidade de saúde
Depois das agressões, a suspeita fugiu do estabelecimento e a vítima foi levada para uma unidade de saúde |  Foto: Reprodução/Vídeo

Enquanto estava ‘de boa’ em um salão de beleza, uma mulher aplicou várias facadas em outra, nesta quinta-feira (23). A motivação seria, segundo o delegado Fábio Santos, da 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus, um ‘frete seco’ dado pela vítima ao namorado dela. O caso aconteceu no bairro Alto do Santo Antônio, na cidade do Recôncavo da Bahia.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem, de 19 anos, aparece sentada em um balcão. A suspeita chega e agride ela. Posteriormente, a vingativa invade o local e entra em luta corporal.

Ao tentar revidar as agressões com um capacete, a vítima recebe as facadas e ainda é segurada pelo cabelo. Testemunhas que estavam no local correm do local da briga.


Leia mais:

'Perturbada' invade estabelecimento e esfaqueia jovem em SAJ

Novinha morta nos Barris não era o principal alvo dos atiradores

Justiça mantém integrante da 'quadrilha da tornozeleira' no xilindró


Confira:

Depois das agressões, a suspeita foge do estabelecimento e a vítima é levada para uma unidade de saúde. Já identificada, a suspeita está no radar da polícia.

Apesar do crime desesperador, o 14° Batalhão da Polícia Militar não foi acionado. O caso é investigado como tentativa de homicídio pela DT/Santo Antônio.

exclamção leia também