A região do Largo do Tanque, na cidade de Salvador, ficou pequeno para a quantidade de populares aglomerados para ver um fato criminoso.
No chão, o corpo de um homem estava estirado sob uma poça de sangue. Ainda sem identidade revelada, o indivíduo foi esfaqueado por um possível rival.
Informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA! apontam que a vítima atua como agiota e teria ido ao local questionar outro indivíduo sobre uma suposta herança.
Além disso, o homem esfaqueado teria parentesco com a pessoa assassinada, neste domingo (10), no bairro do Alto do Peru, também em Salvador.
Leia mais
Vídeo: 'Homem-Aranha' do crime mete mão em câmera na frente de geral
Jovem é colocada contra parede, tenta resistir e é executada
Soldados do CV: 'Cara Preta' morre e 'Silas' é preso em Salvador
Uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) esteve no local após recebimento da denúncia. Confira a nota da PM sobre o caso.
Na tarde desta terça-feira (12), policiais militares da 37ª CIPM foram acionados para averiguar informação de uma briga na região do Largo do Tanque. Ao chegarem, os militares encontraram um homem ferido caído ao solo, prepostos do Samu estiveram no local prestando atendimento, posteriormente constaram o óbito, os militares isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia.
As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.