A estratégia de dois meliantes para cometer um crime em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis teve sucesso na noite de domingo (31), na cidade de Santaluz, no interior da Bahia. Dois operários ‘da boca’ usaram roupas de trabalhadores para assaltar ao menos um funcionário. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação.
De início, a dupla chegou em um carro, modelo Gol, e o motorista parou o veículo em uma bomba de combustíveis. Em seguida, os dois, que estavam armados, invadiram o estabelecimento comercial. onde funcionários perderam alguns pertences, como aparelhos celulares.
Após cometerem o assalto, os 'encapetados' fugiram por uma estrada da região. Uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) perseguiu o veículo e entrou em 'trocação'.
Leia mais
Filhos do ‘demo’ causam terror em centro de educação em Salvador
Chacina: três jovens e um adolescente são mortos a tiros no sul da BA
Civil prende 'mau elemento' que tentou roubar gringos no Pelô
Com a perda do controle do automóvel, os suspeitos bateram o carro nas imediações do bairro Açude Tapera.
Pegue a visão:
Passa nada
Os dois abandonaram o veículo, um fugiu a pé e outro foi preso no município de Valente. Cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 38, dinheiro em espécie e uma arma de fabricação artesanal foram encontrados.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o assalto ocorrido na Rua Cosme de Farias, no bairro Recreio, foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Santaluz). O outro indivíduo segue foragido até o momento.