28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CARA LIMPA - 01/04/2024, 14:27 - Pedro Moraes

Filhos do ‘demo’ causam terror em centro de educação em Salvador

Crime no centro deixou mais de 100 crianças em aulas

Desta vez, os criminosos arrombaram a unidade educacional
Desta vez, os criminosos arrombaram a unidade educacional |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Betto Jr./Secom//Reprodução/Leitor Portal MASSA!

Reinaugurado em abril de 2021, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Ieda Barradas Carneiro voltou ao radar dos filhos do ‘demo’ na madrugada desta segunda-feira (1°). Desta vez, os criminosos arrombaram a unidade educacional, que gerou a depredação do patrimônio público. Com isso, a fiação interna de energia elétrica de cobre acabou furtada.

Devido ao fato, o funcionamento normalizado da unidade, situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Parque Bela Vista, na cidade de Salvador, foi impedido. Mais de 100 alunos, com idades a partir de 1 ano, estão sem aulas.

O Portal MASSA! procurou a Secretaria Municipal de Educação (Smed) para saber se há previsão de retorno das aulas, mas a pasta apenas afirmou que “a ocorrência já foi registrada junto à delegacia e as equipes de manutenção da Smed já estão providenciando os reparos necessários.

Leia mais

Estudantes vivem em caos com criminalidade perto de universidade

Vândalos arrombam, depredam e desperdiçam alimentos em creche


Além dos fios, segundo informações obtidas pela reportagem, outros objetos foram furtados.

Questionada sobre a situação, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) garantiu que, conforme a 26ª Companhia Independente, não foi localizada ocorrência. O mesmo retorno foi dado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

exclamção leia também