26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TIROU ONDA - 25/04/2024, 18:57 - Da Redação

Vídeo: mulher debocha e ri após executar idosos em confraternização

Fazendeira e médico foram flagrados com armas de fogo em um vídeo

Eles são suspeitos de executarem dois idosos, além de deixar um padre ferido em uma confraternização
Eles são suspeitos de executarem dois idosos, além de deixar um padre ferido em uma confraternização |  Foto: Reprodução/Vídeo

A fazendeira Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, foram flagrados por imagens de câmeras de segurança neste domingo (21). Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Mato Grosso mostra o momento em que a dupla deixa a casa na cidade deo município de Peixoto de Azevedo (MT).

Eles são suspeitos de executarem dois idosos, além de deixar um padre ferido em uma confraternização. Depois de deixar o imóvel, a suspeita, de 48 anos, olha para a câmera, aponta e ri.

Já o suspeito, de 28, aponta uma espingarda para o equipamento e faz um disparo. Ela debochou da câmera após se retirar da parte interna do imóvel.

Leia mais

Viatura recebe pipocos em sequência ao brotar na Liberdade

Jovem é eliminada do submundo do crime em tocaia armada para o nego

Vídeo: lalaus usam ‘motoca’ em missão, mas são encurralados no Cabula

As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo, de 80 e 68, respectivamente. Um dia após o duplo homicídio, a polícia deteve Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues.

O primeiro é marido de Inês, enquanto Eder, que aparece de boné branco, é irmão de Márcio.


Pegue a visão;

Eder estava dentro da casa com Inês e Bruno, enquanto que Márcio ficou do lado de fora, dentro de uma camionete, na qual eles fugiram. Já a dupla que estava armada foi presa dois dias depois, após terem se entregado.

exclamção leia também