A fazendeira Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, foram flagrados por imagens de câmeras de segurança neste domingo (21). Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Mato Grosso mostra o momento em que a dupla deixa a casa na cidade deo município de Peixoto de Azevedo (MT).
Eles são suspeitos de executarem dois idosos, além de deixar um padre ferido em uma confraternização. Depois de deixar o imóvel, a suspeita, de 48 anos, olha para a câmera, aponta e ri.
Já o suspeito, de 28, aponta uma espingarda para o equipamento e faz um disparo. Ela debochou da câmera após se retirar da parte interna do imóvel.
Leia mais
Viatura recebe pipocos em sequência ao brotar na Liberdade
Jovem é eliminada do submundo do crime em tocaia armada para o nego
Vídeo: lalaus usam ‘motoca’ em missão, mas são encurralados no Cabula
As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo, de 80 e 68, respectivamente. Um dia após o duplo homicídio, a polícia deteve Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues.
O primeiro é marido de Inês, enquanto Eder, que aparece de boné branco, é irmão de Márcio.
Pegue a visão;
Eder estava dentro da casa com Inês e Bruno, enquanto que Márcio ficou do lado de fora, dentro de uma camionete, na qual eles fugiram. Já a dupla que estava armada foi presa dois dias depois, após terem se entregado.