
Após três pessoas serem assassinadas na Massaranduba, na noite desta terça-feira (1º), a pastora Sara Gardênia compartilhou um corte de uma live, feita um dia antes, em que via uma 'revelação divina' de pessoas que seriam mortas e a notícia se espalharia pelos principais jornais da Bahia. Dentre as vítimas, estava o cantor de pagode da banda 'Oh Original'.
Leia Também:
No vídeo, a pastora fala firme que "pessoas desceriam a sepultura" e a notícia passaria "na televisão e no jornal".
"Vai aparecer na televisão, vai aparecer no jornal, o que vai acontecer. Na madrugada eu vejo homens invadindo e os amigos dele vai descer a sepultura", disse na live, em meios a falas de 'línguas estranhas'.
Sara tem mais de 353 mil seguidores no Instagram e compartilha profecias que são feitas em lives e em cultos, onde ela prega. Em sua biografia na rede social, ela se define como "voz profética".
Além do cantor de pagodão, um casal também foi morto. O homem e a mulher assassinados já foram interceptados pela Polícia por tentar atravessar o Ferry Boat com uma motocicleta roubada. As forças de Segurança Pública ainda investiga os autores do crime e a motivação.