
O triplo homicídio, que resultou na morte de Leonardo Lucas Barreto Serpa, de 23 anos, vocalista da banda 'Oh Original', na noite desta terça-feira (1º), na localidade conhecida como Beco de Arilma, no bairro da Massaranduba, em Salvador, ganhou desdobramentos após imagens vazadas.
Leia Também:
Isso porque, quando agentes da 17ª CIPM encontraram as vítimas, parte das cápsulas das balas foram retiradas da cena do crime pelos próprios suspeitos. Um carro modelo Prisma, de cor branca, que estava estacionado no local, também foi atingido pelos disparos.
O que também pode entrar no radar é a existência de uma câmera de segurança instalada no local, que pode ajudar nas investigações.

Além do artista de pagodão, ainda vieram a óbito Anderson de Oliveira Souza, de 29 anos, e Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) está responsável pelo caso.
Veja a foto do triplo homicídio:

Tiros pra todo lado
Até o momento, existem pelo menos três versões para a motivação das mortes. Inicialmente, a principal envolve uma suposta briga entre Anderson, conhecido como 'Neguinho', e outro homem. Com o desentendimento, o segundo rapaz teria disparado contra a vítima.
Em seguida, Leonardo tentou defender Anderson, mas acabou atingido. Os disparos também acertaram em cheio a companheira de 'Neguinho', identificada como Leonarda Bárbara.