27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Cadê Sara Mariano? - 27/10/2023, 07:44 - Vinicius Viana - Atualizado em 27/10/2023, 08:27

Vídeo: Mãe de pastora desaparecida levanta suspeita contra genro

Sara Mariano desapareceu após ter saído de casa para um suposto culto em Dias D'Ávila

Sara Mariano está desaparecida
Sara Mariano está desaparecida |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso da cantora gospel Sara Mariano, que desapareceu após ter saído de Salvador para um suposto encontro de mulheres em Dias D'Ávila, na noite de terça-feira (24), pode ganhar novos desdobramentos nas próximas horas. A mãe da artista fez um forte apelo nas redes sociais e levantou suspeitas contra o genro, o produtor Aderlan Mariano.

Através do Instagram de Soraya Correia, irmã de Sara Mariano, a matriarca questionou as declarações do genro, que informou à imprensa que não sabia o local onde ela iria pregar e quem teria entrado em contato com a esposa. "Eu estou preocupada e sem acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?", contou a idosa, que detalhou ter ficado sabendo do desaparecimento por Soraya, que mora no Ceará.

Veja também:

Casal gospel: saiba quem é Sara, cantora desaparecida, e Aderlan

Mistério! Crentes entram no ‘manto’ dentro do metrô de Salvador

Em outro trecho do vídeo, a mãe de Sara Mariano diz que está aflita com o desaparecimento da cantora. "Minha gente, por favor, recebe essa mensagem como se fosse você, porque nenhuma mãe quer perder uma filha de uma maneira dessa, e eu tô muito triste", completou, visivelmente abalada.

Polícia apura informações de testemunhas

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes do curso das investigações. Por meio de nota, o órgão de segurança informou que familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização da desaparecida.

Veja o vídeo

exclamção leia também