O caso da cantora gospel Sara Mariano, que desapareceu após ter saído de Salvador para um suposto encontro de mulheres em Dias D'Ávila, na noite de terça-feira (24), pode ganhar novos desdobramentos nas próximas horas. A mãe da artista fez um forte apelo nas redes sociais e levantou suspeitas contra o genro, o produtor Aderlan Mariano.
Através do Instagram de Soraya Correia, irmã de Sara Mariano, a matriarca questionou as declarações do genro, que informou à imprensa que não sabia o local onde ela iria pregar e quem teria entrado em contato com a esposa. "Eu estou preocupada e sem acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?", contou a idosa, que detalhou ter ficado sabendo do desaparecimento por Soraya, que mora no Ceará.
Veja também:
Casal gospel: saiba quem é Sara, cantora desaparecida, e Aderlan
Mistério! Crentes entram no ‘manto’ dentro do metrô de Salvador
Em outro trecho do vídeo, a mãe de Sara Mariano diz que está aflita com o desaparecimento da cantora. "Minha gente, por favor, recebe essa mensagem como se fosse você, porque nenhuma mãe quer perder uma filha de uma maneira dessa, e eu tô muito triste", completou, visivelmente abalada.
Polícia apura informações de testemunhas
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes do curso das investigações. Por meio de nota, o órgão de segurança informou que familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização da desaparecida.
Veja o vídeo