
Um homem identificado como Gustavo, de 28 anos, matou a tiros a ex-companheira Pricilla Dolla, 37 anos, na segunda-feira (16), em Rio Negrinho (SC). O suspeito transmitiu a execução em videochamada para a própria irmã.
Durante a ligação, é possível ver a vítima implorando pela vida e pedindo para o Gustavo se acalmar: “Não me mata, eu tenho filho”.
Ela ainda tentou controlar o homem com palavras de conforto, mas de nada adiantou. Testemunhas afirmam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que durou apenas 6 meses.
Leia Também:
Pegue a visão:
Esse covarde matou a namorada e tentou se matar após fim do namoro. Ela se chamava Pricila Dolla, tinha 37 anos e implorou pela vida antes de ser baleada. “Quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho na tua frente”, diz no vídeo. Estavam a 6 meses juntos apenas. pic.twitter.com/mYtHVjuFBM
— GugaNoblat (@GugaNoblat) February 18, 2026
Investigação do caso
A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada e, além de encontrar Pricilla, também se bateu com Gustavo caído ao solo. Ele foi socorrido e não há informações sobre o estado de saúde.
A arma usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
