As primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), em Salvador, foram de ‘maus bocados’. Um acidente grave envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta deixou um pai e um filho feridos na BR-324, sentido Centro.
O acontecimento resultou na frente da moto totalmente ‘barriada’, vazando combustível, que precisou ser contido pela ViaBahia com um material de absorção. Enquanto isso, a viatura apenas teve alguns amassados na lataria. Os feridos foram socorridos para uma unidade médica pelo órgão responsável pela rodovia e pelo Samu.
De acordo com a TV Bahia, o passageiro, que seria o filho, estava com ferimentos graves, enquanto o condutor, o Pai, continuava recebendo atendimento da viatura de resgate da ViaBahia.
Leia mais:
Força Total: PM fecha cerco em Salvador e interior nesta quarta-feira
PMs recebem treinamento intensivo e 'real' pra ações no Carnaval; veja
Homem é executado próximo ao Colégio da Polícia Militar da Ribeira
O cabo da Polícia Militar, conhecido como Fernando, explicou que toda a situação iniciou após uma missão feita pelos agentes na via, sendo surpreendidos pela colisão inesperada da motocicleta.
“A gente estava vindo pela via do Acesso Norte e fomos diminuindo a velocidade com o giroflex ligado. De repente, o motociclista surgiu e colidiu no fundo da viatura. Eles são pai e filho e estão bem. Eles foram regulados para o HGE [Hospital Geral do Estado]", explicou ele à TV Bahia.
Por conta da batida, o trânsito na região ficou totalmente engarrafado, com a Polícia Rodoviária Federal precisando ser acionada para controlar o fluxo.