O corpo da vendedora Maria Cele de Jesus Oliveira foi encontrado, nesta quinta-feira (7), em uma construção abandonada, na Rua California, no bairro de Itinga, situado na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A mulher, que comercializava produtos de cosméticos, recebeu vários tiros ao ser sequestrada por criminosos.
Durante o tempo que esteve viva, Maria passou por uma sessão de tortura. Além dos pipocos, ela teve as pernas quebradas, de acordo com apuração do Portal MASSA!. Junto a isso, ela ainda ficou amordaçada.
Moradora há 26 anos do Conjunto Habitacional Parque São Paulo, a mulher, de 48 anos de idade, tinha uma casa que era uma espécie de bar, preto da cozinha comunitária. O estabelecimento ficou fechado há um mês.
Leia mais
Professora é encontrada morta com marcas de sangue em Salvador
Facção BDM: ‘Coruja’ toma pipoco certeiro e ‘Mister M’ para na cadeia
Cria do cão? Mãe é morta com mais de 20 facadas por filha e genro
Quando foi ao local buscar objetos e resolver o aluguel do imóvel um dia antes de ser encontrada, ela não voltou mais para casa. Encontrado por policiais militares da 81ª Companhia Independente, o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador após remoção pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Maria Cele deixa três filhas. Agora
o crime é investigado pela delegacia de Lauro de Freitas.