25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Eliminada - 15/08/2025, 09:21 - Da Redação

Vaza vídeo de suposta execução de 'Diaba Loira', alvo do CV

Eweline Passos Rodrigues teria sido alvo de confronto entre TCP e CV

'Diaba Loira' era integrante do Terceiro Comando Puro
'Diaba Loira' era integrante do Terceiro Comando Puro |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O suposto corpo da 'princesa do tráfico' que estava foragida da Justiça, Eweline Passos Rodrigues, mais conhecida como 'Diaba Loira', apareceu sem vida após um intenso tiroteio entre traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) e do Comando Vermelho (CV) no Morro do Fubá, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (15).

Leia Também:

Em vídeos e imagens que circulam na internet, é possível ver o corpo de uma mulher jogado na rua, parcialmente nua, com o crânio exposto e marcas de tiro no abdômen.

Se ligue na cena:

Conforme indicam informações preliminares, durante a troca de tiros, integrantes do TCP chegaram a resgatar o cadáver, mas parte do crânio teria ficado no chão. Ao longo da fuga dos aliados, os supostos restos mortais da 'Diaba Loira' foram abandonados em uma rua da região.

Em contato com o Portal MASSA!, uma fonte policial da Polícia Civil carioca garantiu que a Delegacia de Homicídios investiga a morte de uma mulher, no mesmo local. Por outro lado, a identidade dela ainda não foi confirmada. Tanto a autoria quanto a motivação do crime estão em investigação.

Vida no crime

Natural de Santa Catarina, Eweline figurava como peça importante na distribuição de drogas, roubos e homicídios dentro do universo criminoso.

Ela se fortaleceu na vida bandida após sofrer uma tentativa de assassinato do ex-companheiro em 2022, quando teve o pulmão perfurado. A fuga da quase morte teria feito com que ela se entregasse totalmente aos caminhos do crime, quando viajou para o Rio de Janeiro e entrou para o CV.

Por motivos ainda desconhecidos, Eweline teria traído a facção das duas letras e se unir ao TCP. A mudança foi anunciada nas redes sociais, onde ela apagou todos os vestígios do CV e começou a postar em defesa do TCP, levantando três dedos em fotos que viralizaram.

Em anos anteriores, a 'Diaba Loira' se escondeu na Bahia durante investigações contra sua atuação no crime organizado, segundo informações das forças de segurança.

exclamção leia também