27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BALA E FOGO - 13/05/2024, 14:39 - Pedro Moraes - Atualizado em 13/05/2024, 15:18

Vaquejada termina em tragédia com mortes e feridos na Bahia

Um dos mortos na vaquejada é sobrinho de um parlamentar na Câmara da cidade baiana

Depois de mirar contra três pessoas, o vaqueiro foi alvejado supostamente por um segurança do local
Depois de mirar contra três pessoas, o vaqueiro foi alvejado supostamente por um segurança do local |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O que era para ser uma festa terminou em tragédia na madrugada deste domingo (12). Tiros disparados por armas de fogo atingiram ao menos três pessoas - dois homens e uma mulher - em uma fazenda na cidade de Macururé, no interior da Bahia. A dupla masculina faleceu, enquanto a figura feminina ficou ferida.

Nesse sentido, o Portal MASSA! apurou que o primeiro homem a morrer, Alex Sandro da Silva, de 44 anos, foi também a primeira pessoa a abrir fogo durante o evento. Ele teria ficado ‘puto da vida’ ao ter um facão apreendido durante uma revista.

Depois de mirar contra três pessoas, o vaqueiro foi alvejado supostamente por um segurança do local, este que por sua vez não teve a identidade revelada até então, morrendo no local.

Leia mias

"Ninguém sabe de nada?", questiona tia de sushiman desaparecido

Homens que espancaram torcedor do Vitória são da Bamor, afirma polícia

Terror em Feira: 13 homicídios foram registrados de sexta a domingo


Outro rapaz, que atende pelo nome de Vinicius Gomes, de 29 anos, também faleceu. Ele é parente do presidente da Câmara de Vereadores do município, Jonas Alves.

Quanto à mulher, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário, localizado em Petrolina. Uma delas teve a região da cabeça acertada.

Não há informações atualizadas sobre os estados de saúde da duas neste momento. O caso está sob investigação da Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso), onde as guias periciais e de remoção já foram expedidas.

exclamção leia também