Uma agência bancária do Bradesco, situada na Rua Lima e Silva, um dos principais pontos de circulação de pedestres e motoristas, no bairro da Liberdade, em Salvador, sediou atos de vandalismo na madrugada desta quarta-feira, 7. Apesar do ato, nenhuma pessoa ficou ferida no local.
Logo nas primeiras horas desta manhã, funcionários do banco encontraram a porta de vidro do estabelecimento quebrada, ao chegarem para pegar o plantão. Anteriormente, no momento da invasão, o alarme da agência soou e moradores da região acionaram a Polícia Militar. A corporação realizou rondas na região, porém não localizou nenhum suspeito.
Leia Mais
Polícia cancela CPF de suspeito de agredir e assaltar padre na Bahia
Polícia fecha o cerco no combate a exploração de crianças na Bahia
Investigador da Polícia Civil é preso por descumprir medida protetiva
Além disso, outros dois estabelecimentos - uma clínica e uma casa lotérica - também foram apedrejados e tiveram danos. Segundo a PM, nenhum item foi capturado dos locais. No mais, durante esta quarta, os serviços da agência e dos outros locais foram mantidos nesta quarta.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. Informações acerca da autoria do crime não foram divulgadas publicamente.