30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Xilindró nele! - 06/12/2022, 17:54 - Jade Oliveira

Investigador da Polícia Civil é preso por descumprir medida protetiva

Suspeito de sequestrar o filho, a medida protetiva foi pedido da ex- mulher e mãe da criança

Imagem ilustrativa da imagem

Um investigador da Polícia Civil foi preso, nesta terça-feira (6), suspeito de descumprir medida protetiva contra sua ex-esposa. Ele é investigado por suspeita de envolvimento no sequestro do filho no colégio em que a criança estuda, em Brotas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve o mandato de prisão temporária cumprido pela Corregedoria da Polícia Civil (Correpol). A criança, sequestrada por três pessoas na última quarta-feira (31), será entregue à mãe. O homem teve a visita paterna suspensa pela decisão judicial.

Ainda segundo a Polícia Civil, a Correpol continua investigando a conduta do policial. A Delegacia de Repressão e Combate a Crimes Contra e o Adolescente (Dercca) investiga o sequestro. A suspeita é de que o pai tenha enviado parentes até a escola da criança para buscá-la sem a autorização da mãe, que tem a guarda da criança.

A Polícia Militar informou que acionou agentes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para a concorrência. Os militares foram recebidos pela diretora da escola que relatou o caso. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado.

exclamção leia também