
Um homem de 22 anos parou atrás das grades nesta quinta-feira (25) por agredir e ameaçar a ex-companheira em Barreiras, no Oeste da Bahia. O boletim de ocorrência foi feito pela vítima em 18 de setembro, após ter sido ameaçada pelo suspeito, segundo a Polícia Civil.
Leia Também:
Além do 'B.O.' feito na última semana, o homem já tem um histórico de agressão. Em maio de 2023, a mesma vítima denunciou agressões físicas, enforcamento e ameaças com faca. De acordo com informações da PC, a mulher recebeu mensagens em que era ameaçada pelo ex-companheiro.
Além das ameaças pelo mundo virtual, pessoalmente, na rua da casa da vítima, ele também amendrontou a vítima, inclusive com tapas, esforcando-a e puxando pelo cabelo até a chegar na residência, segundo o relato.
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Barreiras), após diligências que terminaram no comparecimento do investigado à unidade policial, onde foi apreendido. O suspeito segue no Complexo de Barreiras à disposição da Justiça.