27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

brutal - 25/09/2025, 15:00 - Da Redação

Tragédia: ataque a tiros em escola pública deixa dois alunos mortos

Disparos partiram de homens em uma moto do lado de fora da escola

Os alunos estavam no pátio da escola quando foram atingidos
Os alunos estavam no pátio da escola quando foram atingidos |  Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares

Dois estudantes morreram e outros três ficaram feridos após serem baleados na Escola Estadual Luiz Felipe, em Sobral, interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (25). As vítimas tinham entre 16 e 17 anos.

Leia Também:

O ataque aconteceu durante o intervalo, quando os alunos estavam no pátio da escola. De acordo com testemunhas, dois homens passaram de moto e efetuaram os disparos.

Os três feridos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde seguem em atendimento.

A Polícia Militar informou, emnota à imprensa, que já identificou os suspeitos e apontou relação do crime com a venda de drogas na região da escola. Já a Secretaria de Segurança Pública acrescentou que uma das vítimas estava com drogas, balança de precisão e embalagens no momento da ocorrência.

Pronunciamento do governador

Em uma publicação no X, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou o caso, classificando-o como intolerável e gravíssimo. Ele disse ainda que determinou o envio da cúpula da SSP ao município para adoção de medidas imediatas, além do reforço policial.

exclamção leia também