
Autor das mortes dos próprios familiares, como a mãe e o tio, um homem foi preso, mas, outro fato chamou ainda mais atenção. O mesmo meliante, na verdade, tinha uma ‘empresa’ de fornecimento de entorpecentes. Mais de dois mil pés de maconha e 40 quilos da erva prontos para comercialização foram encontrados nesta quarta-feira (8), na cidade de Sento Sé (BA).
Policiais militares e civis encontraram o material no decorrer da operação conjunta da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sobradinho) com a Delegacia Territorial (DT) de Sento Sé. O acesso aos objetos ocorreu após desdobramento da investigação de dois homicídios.
“Há três dias realizamos o flagrante de um criminoso, que foi preso com 15 quilos de entorpecentes. Na Delegacia, os policiais civis iniciaram a apuração das mortes de Graciete Oliveira Souza, 57 anos, e Manoel Bismarcos Alves Souza, 53, mãe e tio do suspeito”, detalhou o capitão PM Francisco Ângelo de Sousa, comandante da 96ª CIPM.
Leia mais
Homem admite que matou e enterrou a mãe e o tio no interior baiano
Dono de loja de carros é sequestrado e obrigado a fazer Pix na RMS
Assista: bonde da pesada faz a limpa na calada da noite em empresa
Que fim levou?
Os entorpecentes, encontrados em uma zona de mata, tiveram destinos diferentes. De um lado, os pés de maconha foram incinerados, e do outro, o material pronto para venda e uma amostra do plantio foi recolhido à DT de Sento Sé.
Já o indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi autuado por tráfico de drogas e responde a inquéritos por violência doméstica contra a mãe.