Mãe e tio. Os alvos de um homem, de 27 anos de idade, foram específicos, assim como a tática usada por ele. Ainda assim, o detalhe é que a prisão do indivíduo, ocorrida nesta terça-feira (7), na realidade, aconteceu devido a outro crime.
Durante depoimento à polícia, na cidade de Sento Sé, no norte do estado da Bahia, o indivíduo, que não teve a identidade divulgada, confessou os assassinatos dos próprios parentes.
Antes disso, agentes da Polícia Civil da Bahia (PC-BA) encontraram vários objetos na residência do suspeito, onde foram buscar informações sobre as vítimas desaparecidas até então. Materiais como drogas, dinheiro em espécie, balança de precisão, celulares e pen drives foram encontrados.
Leia mais
Delegada 'entrega' motorista por aplicativo que exigiu pix de vítimas
Coroa com passagens leva bala na cuca e morre em Barreiras
A casa caiu! Polícia cancela CPF do '9 de Ouros' do Baralho do Crime
Carrossel de crimes
O suspeito, preso em flagrante, cometeu tráfico de drogas. O interrogatório, além disso, descobriu que Graciete Oliveira Souza, de 57 anos de idade, e Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos, foram mortos por ele.
Do mesmo modo, o rapaz entregou a localização de onde estariam os corpos das vítimas. A PC-BA investiga a participação de mais uma pessoa, que está sendo procurada.