Um homem surtou e invadiu o Hospital Jorge Valente, na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador, na manhã deste domingo (22). Identificado pelo prenome Sérgio, o indivíduo de 30 anos possui uma deficiência e precisou ser detido pela Polícia Militar (PM-BA) após atacar uma recepcionista.
Leia mais:
Operação Sumé prende quatro suspeitos de violência doméstica em Salvador
Vídeo: veja o momento em que avião cai e explode em Gramado
Prêmio da Mega da Virada pode render até R$ 6 milhões por mês
Segundo a TV Bahia, testemunhas relataram que o caso aconteceu por volta das 7h20. Após entrar na unidade médica pela emergência pediátrica, Sérgio teria dito que estava sendo perseguido por alguém que queria matá-lo. O hospital ainda não se pronunciou sobre a situação.
Ainda de acordo com a reportagem, familiares relatara que o surto do homem foi provocado pelo uso de drogas. Sérgio tentou enforcar uma funcionária da recepção, sendo necessária a intervenção de outros colegas para salvá-la. Depois, ele foi detido por agentes da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital Geral do Estado.
Apesar do susto, a recepcionista não sofreu nenhum tipo de ferimento e o atendimento no Jorge Valente seguiu normalmente. Em nota, a PM descreveu Sérgio como "visivelmente exaltado", mas ainda não há atualizações sobre o estado de saúde dele.