24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Violência - 24/04/2025, 08:48 - Da Redação

Urgente! Homem de 61 anos é morto a tiros após tentativa de assalto na Avenida Gal Costa

Vítima tinha 61 anos e estava em direção ao trabalho quando foi assassinado

Polícia Militar encontrou a vítima sem vida
Polícia Militar encontrou a vítima sem vida |  Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem identificado como Gildásio de Oliveira Pereira, de 61 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Gal Costa, em Salvador, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24).

Leia Também:

Gildásio era encarregado de obras e estava indo trabalhar em sua motocicleta, quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma outra moto. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida pelos disparos após fugir da tentativa de assalto.

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência na avenida e, ao chegar ao local, encontrou o homem sem vida.

O caso será apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que investiga a identidade dos suspeitos

exclamção leia também