
O delegado da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Jean Fiúza, foi baleado no braço durante um confronto com homens armados, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro da Engomadeira, em Salvador. A ação criminosa aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Leia Também:
Segundo informações preliminares, o agente da Polícia Civil teria sido recebido a vários tiros ao chegar ao local onde acontecia uma festa tipo paredão, que teria começado na noite anterior. Além do agente de segurança, uma mulher e um homem também foram baleados.
Ainda de acordo com informações iniciais, a mulher estava apenas participando da festa e acabou ferida no meio do tiroteio. Já o homem, que não resistiu aos ferimentos, seria integrante de uma facção criminosa.
Ao MASSA!, a corporação informou que o delegado foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é estável. Diligências investigativas estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores dos disparos.