30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Enfim, saiu o resultado! - 27/12/2023, 15:17 - Pedro Moraes

Urgente! Causa da morte de Rodrigo Amendoim é revelada; saiba detalhes

Influenciador digital foi encontrado morto no último dia 30 de outubro dentro da própria casa

Influenciador digital Rodrigo Amendoim morreu no último dia 30 de outubro
Influenciador digital Rodrigo Amendoim morreu no último dia 30 de outubro |  Foto: Reprodução / Instagram

Em fase de conclusão do inquérito policial, os laudos periciais disponibilizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) indicaram que a morte do influenciador digital, Rodrigo Amendoim, se tratou mesmo de um suicídio, conforme apurado pelo Portal MASSA!.

As circunstâncias do óbito de 'Mendo' estavam sob a investigação da 27ª Delegacia Territorial de Itinga e foram reveladas nesta quarta-feira (27). Um dos influenciadores digitais mais populares na Bahia, Rodrigo Amendoim deu adeus à vida no último dia 30 de outubro.

À época, ‘Mendo’, como era conhecido na internet, foi encontrado morto dentro da própria casa onde morava, no Condomínio Parque Solar do Jardim, no bairro de Vida Nova, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Leia mais

Arma encontrada na casa de Rodrigo Amendoim pertence a um policial

URGENTE: Rodrigo Amendoim está morto, afirma Cristian Bell

Fotos do corpo de Rodrigo Amendoim vazam na internet

Desde então, o questionamento permaneceu: como Amendoim foi à óbito. E, nesta quarta, enfim, veio a resposta, após pouco menos de dois meses do acontecimento.

Detalhes

No mesmo dia do ocorrido, uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo do jovem de 24 anos de idade. Além do objeto, que pertence a um soldado da Polícia Militar e amigo da vítima, um carregador também estava junto ao influenciador baiano.

Amigos de Rodrigo, como Tays Cristina, ex-assessora do influencer, desabafaram em seguida por meio de um vídeo nas redes sociais revelando que ele dava indícios de que não estava bem, isto é, com depressão.

exclamção leia também