Nem mesmo na porta de casa, uma família teve sossego na cidade de Eunápolis, situada no extremo sul do estado da Bahia. Cinco membros foram sequestrados e, até o momento, três foram liberados, enquanto um morreu e a outra está desaparecida. As informações são da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
O grupo estava no bairro de Itapuã, situado no interior baiano, quando foi abordado pelos suspeitos, de acordo com o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).
"Trata-se de uma ação de uma facção criminosa daqui do município de Eunápolis, que estava fazendo uma espécie de 'blitz' no bairro Itapuã, quando encontrou esse pessoal em uma casa, levou esse grupo de pessoas para determinada área de vegetação, no fundo do Parque da Renovação", indicou o delegado.
Leia Mais
Irmãs são torturadas e morrem por engano após ‘rixa’ de facções
Mulheres caem pra mão em Águas Claras e são agredidas por homens
Jovem de 20 anos é assassinado no meio da rua em Feira de Santana
Informações passadas por testemunhas à corporação indicam que os suspeitos perguntaram se alguma das pessoas tinham envolvimento com um grupo rival. Após identificar que havia relação entre uma das pessoas sequestradas e a outra facção, os bandidos mataram a vítima.
Identificado como Carlos Eduardo, o homem era morador de Santa Cruz Cabrália e teve o corpo liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. Agora, a Polícia Civil procura a pessoa que está desaparecida.