Assassinadas há dois dias, duas adolescentes teriam sido mortas por engano. De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), um dos suspeitos foi preso no mesmo dia do crime, enquanto o outro segue foragido. O caso ocorreu dentro de um condomínio, localizado na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Identificadas como Débora Souza Barbosa Cosme, de 15 anos, e Nataly Barbosa Cosme, de 18, as vítimas são irmãs e foram executadas no condomínio no conjunto Feira VII. Porém, antes de serem atingidas com tiros na cabeça, elas enfrentaram uma série de torturas.
Até o momento, as investigações indicam que os suspeitos são homens que integravam uma facção do bairro da Liberdade. O coletivo seria rival de um grupo criminoso no conjunto Feira VII. Acima de tudo, as mulheres não tinham registro criminal.
Nesse sentido, a polícia considera que elas tenham sido mortas por engano, após terem sido confundidas como moradoras da outra localidade.
Leia Mais
Mulheres caem pra mão em Águas Claras e são agredidas por homens
Jovem de 20 anos é assassinado no meio da rua em Feira de Santana
Adolescente é sequestrado e morto ao sair para entregar pizza
Prisão
No sábado, a corporação prendeu em flagrante um suspeito de envolvimento na ação. Alex Paulo de Jesus Virgens, de 21 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (26). Como resultado, ela teve a prisão convertida em preventiva. Agora, ele segue preso e está disponível à Justiça, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.
O nome do outro suspeito, até então, não foi divulgado. Contudo, Alex já havia sido detido por porte ilegal de arma de fogo, bem como foi autuado por receptação e por conduzir uma motocicleta com restrição de roubo.