A Rodoviária de Salvador foi palco, no último sábado (8), de uma inusitada cena vivida por um turista. Ciente de que teve sua mala furtada enquanto aguardava a chegada de um carro por aplicativo, o rapaz alegou que teve o objeto levado por alguém. No entanto, na realidade, ele esqueceu dentro de uma loja no local.
De acordo com a Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico (SINART), concessionária do terminal, imagens de câmeras de segurança ajudaram a esclarecer o caso. Plínio Marcius aparece entrando no estabelecimento com a mala e, minutos depois, deixa o local sem o objeto.
Já encontrada, a mala será devolvida ao proprietário, que é natural da cidade de Senhor do Bonfim, localizada no norte da Bahia.
Leia mais
Chefão do BDM que atuava em Prefeitura na RMS é preso em operação
Alvo de operação, Luan Santana fugiu das autoridades feito 'meteoro'
Motorista por app sumido em Cassange deixa familiares desesperados
"Foi tudo muito rápido, olhei para frente para ver se havia algum policial, não enxerguei, olhei ao redor para ver se identificava algum vigia também não. Então, corri para poder falar no balcão de informações para saber o que poderia ser feito. Me falaram que isso só poderia ser feito depois de boletim de ocorrência, que os policiais iam solicitar as imagens", mencionou o rapaz, em entrevista à TV Bahia.
Se ligue: