
Uma briga acalorada de trânsito, registrada na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador, terminou com um carro 'brocado' e dois homens encaminhados para a Central de Flagrantes. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
Leia Também:
Segundo informações iniciais, dois motoristas iniciaram um 'bate-boca' após um deles, dono de um Renault Logan, bater acidentalmente na traseiro de um Toyota Etios, conduzido pelo coroa identificado apenas como Marino.
Com a traseira do carro amassado, o homem desceu do carro enfurecido e, no calor da discussão, sacou uma chave de rodas e partiu pra cima do Logan, atingindo o para-brisa e uma das janelas traseiras.
A Polícia Militar 'brotou' no local, conteve os 'brigões' e os encaminhou para à Central de Flagrantes, no bairro dos Barris. Inicialmente, havia a suspeita de que o carro havia sido alvejado por tiros, mas o fato foi negado por Marino, que explicou toda a situação.
Os depoimentos de ambos foram ouvidos e, conforme informações da Rede Bahia, foram liberados em poucos instantes, visivelmente mais tranquilos e se abraçando antes de saírem do local.