
Um vídeo do marido da cantora gospel Amanda Wanessa, Dobson Santos, agredindo o pai dela, de prenome Odilon, dentro de um hospital particular em Pernambuco, repercutiu nas redes sociais. O caso aconteceu na última quinta-feira (31), e virou caso de polícia.

Nas imagens, Dobson aparece na enfermaria do hospital, onde Amanda Wanessa havia sido internada no mesmo dia. O rapaz discute com a cunhada, Danyele Mendes, irmã da cantora, e, em um trecho da gravação, acusa Danyele de estar por trás de um pedido de divórcio entre ele e a esposa.
Leia Também:
Durante a briga, é possível ouvir Dobson chamando a cunhada de "babaca" várias vezes. Em certo momento, ele percebe que o sogro está gravando a cena com o celular e tenta tomar o aparelho, mas é impedido com um tapa na mão. Em seguida, chuta o pai de Amanda Wanessa.
Outras pessoas que estavam no local tentam separar a confusão, e Dobson recua. A gravação termina com Danyele questionando se ele realmente teria coragem de agredir o próprio sogro, e pedindo que chamem os seguranças do hospital.
Assista
A família da cantora Amanda Wanessa registrou um boletim de ocorrência contra Dobson Santos na Delegacia do Idoso.
Defesa dos pais de Amanda Wanessa
A advogada que representa a família da cantora gospel Amanda Wanessa, Leilane Cândido, declarou, por meio de nota, que a briga começou porque Dobson tentou impedir que a família visitasse a cantora no hospital.
A queixa, inclusive, é recorrente, já que os pais da cantora acusam o genro de proibir a família de visitá-la em casa desde 2023, quando Amanda foi liberada para receber tratamento domiciliar, após o acidente de trânsito em janeiro de 2021.
Defesa de Dobson
Já Dobson Santos, marido da cantora gospel, afirmou, também por meio de nota, que não reagiu com violência e acionou os advogados para tomar providências legais contra os responsáveis pela divulgação do vídeo, que segundo ele, teria sido manipulado e descontextualizado.