Dois homens e uma mulher foram de ‘arrasta’ após trocar tiros com PM noite deste sábado (31), na comunidade conhecida como Malhadas, em Praia do Forte, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Vale lembrar que um policial e outros dois suspeitos morreram em confronto no local nesta semana.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Batalhão da Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) realizavam uma ronda no local, quando perceberam a presença de um grupo armado. Ainda segundo a polícia, os suspeitos abriram fogo após perceberem a aproximação dos policiais.
Leia também: Câmera flagra tentativa de assalto a motorista por aplicativo; assista
Torcedor do Vitória é agredido por vascaínos na orla de Salvador
Sistema de reconhecimento facial 'freia' foragidos em festa na Bahia
Após o confronto, os agentes encontraram três suspeitos feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A identidade do trio não foi revelada. Existe a suspeita de que eles faziam parte de uma facção criminosa.
Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, um revólver calibre 38, 92 pinos de cocaína e 77 embalagens contendo maconha. Todo o material apreendido foi apresentado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi formalizada, informou a PM.