26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Brutalidade - 09/01/2023, 18:46 - Pedro Moraes

Travesti recebe balaço no rosto e é morta no oeste baiano

A vítima foi executada, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia

A vítima foi executada, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia
A vítima foi executada, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A cidade de Barreiras, situada no oeste da Bahia, teve uma morte na base da execução neste domingo, 8. Uma travesti foi morta, enquanto outras duas pessoas também foram assassinadas no mesmo dia no município. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no bairro de Santa Luzia.

Identificada como Rayca, a vítima foi morta por um suspeito que fugiu após cometer o crime. Ainda conforme a corporação, as investigações indicam que a razão do crime foi acerto de contas com o tráfico de drogas. Por outro lado, no bairro Sombra da Tarde, a polícia identificou o corpo de Jonildo José Brandão da Silva, de 30 anos.

Leia Mais

Mulher se joga de janela para fugir de fúria do companheiro

Corpo de criança é encontrado boiando em rio da Bahia

Jovem é resgatada após ficar em 'cativeiro' na Bahia

Nesse caso, a vítima foi encontrada morta, e portava um grande ferimento na cabeça. A polícia suspeita que o crime foi realizado com o uso de pedra. Por outro lado, outro homicídio foi registrado no Centro Histórico, na região do Caz de Barreiras, onde um corpo foi encontrado às margens do Rio Grande, nas redondezas da ponte Ciro Pedrosa.

Em resumo, todos os casos são investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Barreiras. Por fim, os corpos das três vítimas já foram liberados para os familiares.

exclamção leia também