Um novo caso de tentativa de feminicídio aconteceu na Bahia. Desta vez, uma mulher teve que pular da janela do apartamento em que mora para fugir de uma agressão, na cidade de Porto Seguro, localizada no extremo sul da Bahia. De acordo com a delegada Elisabeth Salvadeu, que investiga o caso, o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima.
Além de ser procurado pela polícia, ainda conforme a delegada, a vítima, de 25 anos, teve as nádegas queimadas, bem como as duas pernas prejudicadas, já que foram quebradas. Identificado como Bruno dos Santos Menezes, o homem, que tem 28 anos, jogou álcool na companheira e no quarto, o qual ela teria usado como refúgio.
Leia Mais
Corpo de criança é encontrado boiando em rio na Bahia
Jovem é resgatada após ficar em 'cativeiro' na Bahia
Mulher 'come cana' após suspeita de tentar matar filho em Salvador
Como forma de sair do cômodo, a vítima teve que quebrar o vidro da janela e pular para fora do apartamento, situado no 1° andar do prédio, no bairro Frei Calixto. Em seguida, a mulher foi socorrida e encaminhada para a emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães.
Em contato com a polícia, a vítima relatou que tinha o suspeito há 12 anos e, anteriormente, foi alvo de agressões dele, mas não havia registrado os casos na delegacia. Agora, o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.