
Mensagens encontradas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro flagraram integrantes do Comando Vermelho (CV) resenhando sobre um cartaz que mostrava Carlos Costa Neves, o Gardenal, como "procurado" pela Justiça.
Leia Também:
O papo foi encontrado em um grupo de WhatsApp batizado de "Plantão marcação pai Urso", usado pela facção para organizar os turnos nos pontos de venda de drogas.
Nos prints anexados ao relatório da Operação Contenção, um membro identificado como 'Jetta', reconhecido como José Severino da Silva Junior, o Soró, compartilha o cartaz do Portal dos Procurados com a foto de Gardenal. Em seguida, dispara o comentário debochado: "Maluco é brabo".
Se ligue:

Cabeça cara
Apontado como gerente operacional do tráfico no Complexo da Penha, Gardenal seria responsável por definir táticas contra as forças de segurança e coordenar a expansão territorial do grupo. Ele é considerado um dos homens de confiança de Doca, líder do Comando Vermelho na região.
Já Soró, também citado nas mensagens, é tido como o chefe do tráfico nos morros do Castelar e Palmerinha, na Baixada Fluminense, e estaria entocado na Penha junto a outras lideranças da facção.
