27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

De volta! - 02/11/2025, 14:07 - Lucas Vieira

Everton Ribeiro reforça o Bahia após superar câncer

Erick Pulga também volta aos relacionados

Everton Ribeiro, capitão do Bahia
Everton Ribeiro, capitão do Bahia |  Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Após passar por uma cirurgia para a retirada de um câncer de tireoide, o meia Everton Ribeiro pode voltar a campo vestindo a camisa do Bahia.

Leia Também:

O '10 e faixa' está na lista de jogadores relacionados divulgada pelo clube neste domingo (2), para pegar o RB Bragantino, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Outro reforço de peso é Erick Pulga, que também está de volta e deve ser utilizado por Rogério Ceni no duelo.

Desfalques

Apesar dos retornos, o técnico tricolor ainda tem dor de cabeça com os desfalques. O zagueiro Gabriel Xavier está fora com lesão muscular na panturrilha. Já Caio Alexandre, Gilberto e Mateo Sanabria continuam em recuperação e seguem fora da lista.

O jovem Ruan Pablo, destaque da base, também desfalca o time, pois foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17.

Confira a lista de relacionados:

exclamção leia também