25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU! - 03/05/2023, 19:30 - Pedro Moraes

Traficante é pego no ‘pulo do gato’ em Vitória da Conquista

Os agentes da Polícia Civil flagraram o meliante durante a entrega de cocaína para um usuário

Os agentes da Polícia Civil flagraram o meliante durante a entrega de cocaína para um usuário
Os agentes da Polícia Civil flagraram o meliante durante a entrega de cocaína para um usuário |  Foto: Divulgação/Ascom-PC

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em via pública. A situação aconteceu durante a realização da Operação Branca, deflagrada nesta terça-feira (2), na cidade de Vitória da Conquista, situada no estado da Bahia. Junto a ele, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) apreendeu porções de cocaína e insumos para refino da droga.

Do mesmo modo, outros objetos como câmeras de monitoramento, balança, uma quantia em dinheiro, celulares e embalagens para os entorpecentes foram capturados. Anteriormente, o suspeito já vinha sendo investigado por tráfico de drogas. Por consequência, ele foi pego durante a entrega de porções de cocaína para um usuário, no bairro Brasil.

O titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Naurberto Costa Souza, alegou que o meliante utilizava um carro para fazer as entregas. Um trecho da droga foi apreendido com ele no local do flagrante. Já o restante do entorpecente e outros materiais foram encontrados na casa do suspeito, dentro de um sítio na zona rural de Conquista.

Leia Mais

Operação da Polícia Civil fecha o cerco dentro de presídios

Irmão de Sheron Menezzes é preso em flagrante por tráfico de drogas

Dois homens são mortos e metralhadora é apreendida pela polícia

“Ele usava câmeras de vigilância para monitorar a chegada da polícia”, afirmou o delegado.

Ao fim da ocorrência, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e enviado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde está disponível à Justiça. O material apreendido seguiu para a perícia.

exclamção leia também