23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Drama - 02/05/2023, 16:09 - Tabitha Gomes

Irmão de Sheron Menezzes é preso em flagrante por tráfico de drogas

Protagonista da novela "Vai na Fé" tem vivido um drama familiar

Família de Sheron Menezzes enfrenta drama polêmico
Família de Sheron Menezzes enfrenta drama polêmico |  Foto: Reprodução

A atriz Sheron Menezzes está passando por uma situação muito complicada em sua vida pessoal e familiar. É que, de acordo com as informações da coluna do Leo Dias, nesta terça-feira (2), Draiton Menezes, irmão da protagonista da novela das sete Vai na Fé, foi preso por tráfico de drogas.

Segundo o colunista do Metrópoles, a prisão do irmão de Sheron foi abafada pela mídia e ocorreu em dezembro do ano passado, quando a atriz provavelmente já sabia que viveria a personagem Sol, destaque na trama. O rapaz foi detido em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

O irmão da famosa foi denunciado através de uma ligação anônima. Os policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) já realizavam uma operação em busca de suspeitos, mas as autoridades receberam a informação que Draiton faria uma entrega de drogas, partindo do condomínio onde residia.

"Draiton é reincidente em tráfico de drogas e possui cinco processos em andamento pelo mesmo crime", afirmou a coluna de Leo Dias.

Ao que tudo indica, a família da atriz tem vivido um drama sem fim. Tudo isso, enquanto Sheron vive o estrelato ao interpretar pela primeira vez uma personagem protagonista, a Sol, que tem conquistado cada vez mais o coração do Brasil.

exclamção leia também