27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

sem escapatória - 24/07/2025, 12:20 - Da Redação

Trafica ligado ao esquartejamento de jovem em Eunápolis é morto

Anna Luiza Lima Brito foi assassinada pelos integrantes do Comando Vermelho (CV) após traição

Anna foi morta por criminosos do CV em Eunápolis
Anna foi morta por criminosos do CV em Eunápolis |  Foto: Reprodução

O assassinato brutal de Anna Luiza Lima Brito, jovem de 21 anos esquartejada por integrantes do Comando Vermelho (CV) em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, segue gerando desdobramentos após um mês do crime. Na quarta-feira (23), um dos envolvidos no assassinato foi morto durante Operação Vértice Zero.

Leia Também:

De acordo com informações iniciais, o indivíduo foi identificado como Gabriel Lima da Silva, de vulgo 'Cobrinha'. Apesar do crime em Eunápolis, o bandido foi encontrado na cidade de Caraíva, também no extremo sul do estado. Ele foi abordado pelas autoridades e reagiu atirando contra os policiais, mas acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, a missão foi deflagrada na madrugada de quarta-feira (23), com alvo nas facções Anjos da Morte (ADM) e Comando Vermelho (CV). Até o momento, 11 integrantes das quadrilhas foram localizados.

Tortura em Eunápolis

Anna Luiza Lima Brito foi agredida até a morte e teve a cabeça decapitada pelos criminosos do CV. Sua cabeça, pernas e braços foram colocados em sacos separados e jogados em uma estrada de terra no bairro Delta Park, próximo à BR-367.

O crime foi motivado por vingança, pois Anna teria denunciado o paradeiro do parceiro, Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, para rivais do Bonde do Maluco (BDM), facção à qual estaria migrando.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais pelos próprios bandidos, um deles reforça as ameaças. "A vagabunda tava dando a fita nos irmão (SIC) pra comédia e se f*deu aí, ficou f*dida. A ideia serve pra qualquer um. Aqui em Eunápolis o bagulho rola é assim, na severa".

exclamção leia também