30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MASSACRE GG - 16/08/2023, 19:52 - Da Redação

Tortura: Corpo de jovem desaparecido é encontrado sem cabeça

O jovem estava sumido há mais de uma semana

O jovem estava sumido há mais de uma semana
O jovem estava sumido há mais de uma semana |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O bairro Maricota, localizado no município de Teofilândia, na região nordeste da Bahia, sediou, nesta segunda-feira (14), o encontro de um corpo decapitado. A vítima é um jovem que estava desaparecido desde o dia 8 de agosto e foi encontrado em um açude. Elias Araújo de Jesus, de 24 anos de idade, morava no centro da cidade.

A princípio, a família havia registrado um boletim de ocorrência e compartilhado fotos dele nas redes sociais. Dias depois, populares encontraram o corpo envolto em uma malha de arame. O detalhe é que a cabeça da vítima também foi encontrada no açude, porém, solta.

Informações divulgadas pela Polícia Civil afirmam que a Delegacia Territorial da cidade apura a morte de um homem, ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado decapitado.

Leia Mais

Parentes de mulher morta em Tancredo Neves acreditam em engano

PM ‘bota pra descer’ em barricada instalada em Tancredo Neves

Bandidos ‘metem mão’ em merenda escolar no subúrbio de Salvador

“A unidade policial foi acionada na tarde de segunda-feira (14), no bairro Maricota e expediu as guias para remoção e perícia. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do crime”, alegou a instituição, por meio de nota.

Do mesmo modo, a Polícia Militar garante que agentes do 16º Batalhão da PM (BPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um corpo encontrado em um açude.

“Ao chegar, os militares confirmaram o fato. O local foi isolado e o DPT acionado para realizar a perícia e remoção do corpo”, sinaliza parte do comunicado, enviado também por meio de nota.

exclamção leia também