26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FAMÍLIA ENTREGOU - 11/07/2024, 14:32 - Da Redação - Atualizado em 11/07/2024, 15:24

TikTok ajuda polícia a prender jovem que matou a mãe por herança

Tias do fugitivo descobriram o sobrinho por meio da aparição da mão dele no aplicativo

Filho da vítima foi preso em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (8)
Filho da vítima foi preso em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (8) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O interesse pela herança tornou a relação de Bruno Eustáquio Vieira e Márcia Lanzane sangrenta. Isso porque o homem matou a própria mãe e, somente três anos depois, foi encontrado pela polícia. Preso em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última segunda-feira (8), o rapaz só teve a casa ‘derrubada’ após ser reconhecido pelas tias em vídeos publicados no TikTok.

Bruno matou a própria mãe com socos brutais na casa onde morava com ela, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Mesmo no radar das forças de segurança, foram as tias do suspeito quem descobriram o paradeiro dele.

Primeiro, elas receberam várias denúncias anônimas, sendo que uma delas indicou onde a ex-namorada do rapaz residia. Ao pesquisar pistas nas redes sociais da cidadã, a irmã de Márcia, Mariusa de Quadra, encontrou um perfil de gatos e cachorros.


Leia mais
Jovem soca a mãe até a morte para ficar com herança
Filho do ‘cabrunco’ mata mãe, pai e colega de cela
Excomungado mata a mãe a facadas em Valéria; saiba detalhes

“Apareceu um vídeo desse perfil que havia uma mão fazendo carinho no gato e uma voz com efeito. Porém, o jeito de falar me chamou a atenção e comecei a assistir todos os vídeos”, recordou Mariusa, em entrevista ao portal g1.

Sede de justiça

Com esse ‘start’ na mente, ela foi com Minervina Lanzane de Quadra, outra irmã, para BH. Após garimpar na cidade, descobriram o local em que o sobrinho morava.

Bruno resistiu à ordem dos policiais e teve que ser imobilizado. Como sofreu escoriações, ele foi levado ao Hospital Municipal Odilon Behrens, antes de ser deslocado ao presídio.

exclamção leia também