Dois elementos morreram durante operação da Polícia Militar (PM) para prender o responsável pelo latrocínio da técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, de 43 anos. A mulher foi assassinada a tiros na frente da filha, de 6 anos, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
Leia mais:
Contratado da Globo é morto após ser confundido com miliciano
Mulher de 45 anos é vítima de feminicídio na Região Metropolitana
Homem é preso após troca de tiros com a PM em Feira de Santana
Um terceiro rapaz que teria participado do roubo da motocicleta de Aparecida, um adolescente de 15 anos, foi apreendido. Ele permanece sob custódia policial e será ouvido por representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
O caso aconteceu na última quinta-feira (12), enquanto os suspeitos foram mortos na sexta (13). De acordo com a PM, os agentes foram informados de que o autor do crime estava escondido em uma residência no bairro Alto do Cruzeiro. Um deles era Lucas Gabriel de Sousa Bispo, de 21 anos, enquanto o outro não teve identidade revelada.
Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram dois suspeitos que reagiram à abordagem. Houve uma troca de tiros e a dupla foi atingida, não resistindo aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), os dois chegaram a ser socorridos para uma UPA antes de morrerem. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres, munições e uma motocicleta.