Cinco pessoas foram baleadas e três delas morreram após ataque em um bar em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (14). Um dos mortos foi Jhonata Lima, de 30 anos, que trabalhava como montador nos estúdios da TV Globo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia mais:
Homem é preso após troca de tiros com a PM em Feira de Santana
Jovem é assassinado dentro de loja onde trabalhava em Camaçari
De acordo com testemunhas, os cinco alvejados teriam sido confundidos com milicianos que haviam deixado o estabelecimento momentos antes. Após a saída do grupo, as vítimas chegaram, sentaram-se na mesma mesa e, em seguida, foram atacadas por homens armados que passaram atirando.
Além do funcionário da Globo, morreram Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, integrante da Marinha do Brasil, e Rodrigo Assis da Silva Junior, de 24 anos, conhecido como Jacaré. Os dois feridos foram encaminhados para hospitais da região.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar os responsáveis e a motivação do crime.