Preso em flagrante por suspeita de estuprar uma criança de sete anos, o homem, de 26 anos, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta quarta-feira, 26. A decisão saiu do juiz da 2ª vara do município, Murilo Staut, após um pedido feito pela Polícia Civil de Itabuna, localizada no sul da Bahia.
O suposto criminoso, identificado como Rodrigo Santana Santos, enfrentou uma audiência de custódia. Em seguida, ele foi levado para o Conjunto Penal de Itabuna. Segundo informações da Polícia Civil, o homem confessou o crime depois de ser preso. Além disso,e ele também admitiu que foi autuado, em outro momento, por estupro em Porto Seguro, no extremo sul do estado.
Caso
Na última terça-feira, 25, o suspeito, que integra o Centro de Recuperação Maanaim, teria ido às ruas pedir donativos. Dentro de um condomínio, Rodrigo avistou uma criança de sete anos sozinha em uma casa. Ao pedir água e ir ao banheiro, ele estuprou a menina.
Ao retornar para casa, Rodrigo já havia fugido e deixou a vítima chorando. Nesse sentido, os moradores da região abordaram os outros companheiros do suspeito e a família convocou a polícia. Já a vítima encarou exames no Hospital Manoel Novaes.