30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

se deu mal - 14/12/2023, 12:00 - Da Redação

Suspeito é baleado após 'tentar a sorte' em perseguição com a policia

Criminoso de 25 anos acabou ferido após confronto armado com as autoridades nas imediações do Rio Vermelho

Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito
Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito |  Foto: Ascom / PC

Um criminoso, de 25 anos, com extenso 'currículo' no mundo do crime acabou sendo baleado em confronto armado contra policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, em uma perseguição, na noite da última quarta-feira (13). A ação teve inicio nas imediações da Avenida Octávio Mangabeira e terminou no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Segundo informações de populares, os suspeitos de praticar roubos na Avenida estavam a bordo de um carro identificado como Fiat Toro, na cor branca, com restrição de roubo. Os agentes suspeitaram do veículo e iniciaram uma perseguição com os criminosos, resultando em um confronto armado.

Leia mais

Mulher é morta por traficantes após ex chamá-la de "X9" da Policia

Homem que matou mulher a pauladas vai passar mais de 10 anos em cana

PM acaba com a 'farra' de assaltantes de celulares na Avenida Paralela

Após abordar um motorista por aplicativo, os meliantes tentaram partir em fuga, no entanto, um deles acabou sendo baleado na sequência. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e em seguida foi preso pelas autoridades. Por outro lado, os outros conseguiram fugir do local.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão e informou que o criminoso tinha uma vasta lista de crimes documentados, como roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, resistência, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e associação criminosa.

exclamção leia também