28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

que situação... - 14/12/2023, 11:14 - Da Redação

Mulher é morta por traficantes após ex chamá-la de "X9" da Policia

Ex-namorado inventou que Janayna era informante de policiais, levando a morte dela pelos bandidos

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) |  Foto: Divulgação

Mais um caso de feminicídio após um término de relacionamento mal resolvido foi registrado no Rio de Janeiro. Uma mulher, identificada como Janayna, acabou sendo assassinada por traficantes, após o ex-namorado, Iago dos Santos, inconformado com o fim da relação, espalhar que ela era uma informante dos policiais.

A história mortal começou quando, em uma briga de casal, Janayna colocou um ponto final no relacionamento de sete anos e resolveu ir embora da casa que moravam, em Nova Iguaçu e foi morar com os pais, na Fazendinha, na Penha.

Inconformado com o término, Iago dos Santos Fonseca, de 26 anos, passou a perseguir e ameaçar a jovem, pedindo para voltar e sendo recusado por ela. Então, segundo informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o rapaz foi até a casa da menina para falar pessoalmente, no entanto, foi repreendido por dois amigos.

Leia mais

PM acaba com a 'farra' de assaltantes de celulares na Avenida Paralela

Mais de três toneladas de maconha são descobertas em caminhão

Cão farejador acha drogas escondidas dentro de fornos industriais

Após mais uma negativa, Iago, em um momento de angústia e raiva, começou a espalhar a notícia falsa de que Janayna e os amigos eram x9 da polícia. O burburinho chegou até os criminosos da região, que executaram os três sem piedade.

Os corpos das vítimas foram escondidos e até o momento os policiais não descobriram o paradeiro. O ex-namorado, que espalhou a fake news, foi acusado de feminicídio e preso na última quarta-feira (13).

exclamção leia também