
Homem foi levado para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã)
Um homem foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (5), em Salvador. O objeto foi encontrado em uma barraca na Praia de Piatã. Ele também é suspeito de vender drogas na região.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após apurações do Serviço de Investigação (SI) da unidade policial apontarem a participação do suspeito na comercialização de entorpecentes naquele local.
Leia Também:
Com o homem foram encontrados um revólver calibre .38, munições, uma balança de precisão e um rádio comunicador. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) onde passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.