
As autoridades policiais frustraram a fuga de dois indivíduos, suspeitos de assassinar um homem a tiros após um 'bate-boca' na última quinta-feira (10), no bairro de Castelo Branco. Ambos estavam na Rodoviária de Salvador quando planejavam fugir para Ilhéus, mas foram rendidos e presos.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, Igor de Jesus Dias se desentendeu com o vizinho e, durante a discussão, foi baleado de forma fatal. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o ocorrido, as forças de segurança receberam a ajuda de familiares e testemunhas para identificar os suspeitos. Embora não tenha sido confirmado oficialmente, informações iniciais indicam que um dos suspeitos foi identificado como Matheus Oliveira dos Santos, vulgo 'China'.
Ele e um comparsa tentaram dar um perdido nas autoridades e 'partir a mil' da capital baiana na noite de ontem. Porém, foram frustrados por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com as passagens em mãos, um dos elementos confessou ter disparado na vítima alegando legítima defesa, por ter sofrido supostas ameaças. Já o outro, negou que tenha participado da execução.