27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Sangue frio - 23/09/2025, 16:43 - Da Redação

Suspeito de matar jovem no IAPI é preso após tentar forjar suicídio

Laudos periciais derrubaram a farsa e apontaram sinais claros de execução

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa |  Foto: Reprodução / Polícia Civil

O homem apontado como principal suspeito de assassinar Carolina Vitória Pereira Bittencourt, de 24 anos, dentro de casa, no bairro do IAPI, em Salvador, foi preso na segunda-feira (22). O crime de feminicídio aconteceu na manhã da última quinta-feira (18).

Leia Também:

Segundo a polícia, Carolina foi morta com um tiro dentro da própria residência. O acusado tentou enganar os investigadores ao inventar que a jovem teria tirado a própria vida, mas laudos periciais derrubaram a farsa e apontaram sinais claros de execução.

De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios (BTS), o suspeito chegou a dizer que só ouviu o disparo, mas não conseguiu explicar como a arma entrou ou saiu do imóvel. A contradição deixou o seu depoimento ainda mais frágil.

"Ele se entregou no DHPP na tarde de segunda-feira (22) e negou todos os fatos, informando de que sua esposa teria sido suicidado ou teriam sido membros do grupo rival [grupo criminoso] que teriam executado a mesma", informou o delegado Marcelo Calmon, diretor adjunto do DHPP.

Agora, os investigadores seguem com diligências para encontrar a arma do crime, ouvir novas testemunhas e concluir os laudos técnicos. Enquanto isso, o homem permanece preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), à disposição da Justiça.

exclamção leia também