25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Preso! - 25/11/2022, 19:35 - Cássio Moreira- Atualizado em 25/11/2022, 21:43

Suspeito de matar homem na Estação Mussurunga se entrega

Suspeito, que tinha mandado de prisão em aberto, foi preso na tarde desta sexta-feira (25)

Homem se entregou à polícia nesta sexta (25)
Homem se entregou à polícia nesta sexta (25) |  Foto: Ascom/Polícia Civil/Imagem ilustrativa

Foi preso, na tarde desta sexta-feira (25), o suspeito de matar um homem durante uma briga na Estação Mussurunga, em Salvador, no dia 15 de novembro. Ele se entregou na Delegacia de Homicídios, junto com um advogado.

O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido desde então. Na ocasião, Rubem Dário Gonçalves foi empurrado e bateu a cabeça no chão. Segundo a delegada Zaira Pimentel, a discussão não tem motivação política.

Leia mais

Homem morre após ser agredido em estação de metrô de Salvador

"A partir de informações extraídas do Disque Denúncia, foi possível fazer o levantamento que confirmaram tais dados repassados pela ligação do 181. O cruzamento destes dados bem como as imagens de câmeras de vigilância contribuíram bastante para o pedido de prisão junto ao Poder Judiciário”, explicou a delegada, que continuou.

"Nós agradecemos a CCR Metrô, que desde o início do fato, colaborou com o trabalho da 1ª DH / Atlântico. Essa parceria da sociedade com a polícia resulta em resultados rápidos e eficientes como esse”, pontuou. O homem passará por exames e ficará preso.

exclamção leia também