Um homem de 56 anos foi morto na estação do metrô Mussurunga em Salvador, na noite de terça-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares apontam que a vítima foi agredida por outra pessoa, com quem teria discutido momentos antes. Ele ficou desacordado após bater a cabeça no chão.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a vítima foi identificada como Rubem Dário Gonçalves. Até a manhã desta quarta-feira (16), o suspeito de cometer o crime ainda não tinha sido identificado.
Após ser agredido, Rubem Gonçalves chegou a a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, mas não resistiu.
De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança auxiliarão na identificação do autor, que fugiu logo após as agressões à vítima.
A CCR Metrô, empresa que administra o serviço, informou por meio de nota que prestou apoio a vítima e afirmou também que acionou a Polícia Militar e o Samu.