
Um homem, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta sexta-feira (23), em Eunápolis, extremo sul da Bahia, sob suspeita de matar o pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos. A vítima sofreu golpes de faca após uma discussão com o suspeito, na sede de sua fazenda, localizada no distrito de Ventania, no município de Itapebi, no dia 21 de janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) do município apontam que o homicídio pode ter ligação com denúncias formalizadas por Iuri contra grupos envolvidos em furtos de gado na região. Diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.
Leia Também:
Ainda segundo o órgão, as apurações foram realizadas de forma conjunta com equipes da Polícia Militar de Itapebi e Itagimirim e da Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis. O suspeito se apresentou na unidade policial, onde foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. Ele segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Com a captura, o caso é considerado elucidado pela unidade responsável pela investigação.
