
Um agente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) ficou ferido no rosto após a viatura em que estava ser atingida por disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (23), na localidade conhecida como Japão, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador.
De acordo com as primeiras informações, o agente, que integra o 30º Batalhão da Polícia Militar, realizava patrulhamento na região do Complexo do Nordeste de Amaralina quando a viatura foi alvejada por um grupo de homens armados.
Durante a troca de tiros, uma bala acertou o para-brisa da viatura e os estilhaços de vidro do veículo acabaram atingindo o rosto do PM.
Confira:

O militar, identificado apenas como Sd PM Sampaio, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), recebeu o atendimento correto e já teve alta. Apesar do tiro ter atingido o rosto dele, o ferimento não foi grave.
Leia Também:
A principal suspeita é de que o ataque tenha sido cometido por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua na região. Porém, até o momento ninguém foi localizado ou preso.
Em nota enviada ao MASSA!, a Polícia Militar informou que intensificou a presença de agentes no bairro: "O policiamento na região segue reforçado, contando com o apoio de unidades especializadas e a intensificação estratégica das rondas".
